Casal Polícia é patenteado na mesma parada onde começou o amor


Um casal de efectivos da Polícia Nacional na província de Cabinda, foi patenteado recentemente, na mesma parada onde o romance começou. A bela e curiosa história de amor, chamou a atenção dos telespectadores nesta segunda-feira, 25 de Julho.

Numa reportagem realizada pela Televisão Pública de Angola, Helena Maimbi conta a sua história de amor e explica que tudo começou por sua iniciativa, quando depois de uma parada em comemoração no aniversário do Ministério da Interior decidiu convidar o seu colega para um almoço.

“Fui eu que, através de um convite, depois que a parada terminou, perguntei de podiamos almoçar, e ele perguntou um almoço? Eu disse sim, é dia no Ministério, dia de festa, porquê não? Ele disse está bem, vamos pensar, nesse pensar passaram duas ou três horas, ele ligou e disse estar disponível para o almoço aí foi o início de tudo”, começou por contar.

Orgulhoso e feliz, João Maimbi destaca que a trajectória do casal valeu apena, e que apesar de serem colegas, ambos primam por uma rotina profissional.

“Valeu muito a nossa história, a nossa convergência de ideias levou-nos ao namoro e depois casamento. Temos uma rotina profissional e obedecemos ordens.

Promovidos recentemente numa parada idêntica a de oito anos atrás, o casal de oficiais superior da Polícia Nacional, exerce tarefas distintas, Adão Maimbi com a patente de Superintendente-Chefe, é inspector provincial da Polícia, ao passo que a superintendente Helena Maimbi, é chefe do departamento de quadros, no local do trabalho o casal prima pela disciplina.

Importa destacar que Helena é a única mulher polícia em Cabinda com a patente se Superintendente.

Exit mobile version