Hospital Sanatório de Luanda recebe doação de produtos de biossegurança da marca “Coral”


A Coral, marca de desinfectantes de fabrico nacional, efectuou nesta quarta-feira, dia 08 de Setembro, a entrega de produtos de biossegurança ao hospital Sanatório de Luanda.

O Hospital foi beneficiado com os produtos Sanitizador de mãos, Bactericida e Líquido Desinfectante de Álcool. O Director Comercial da Cosmagol, empresa detentora da marca Coral, falou da iniciativa e da necessidade apoiar o hospital.

Publicidade

“A iniciativa da acção solidária surgiu no âmbito das responsabilidades sociais da empresa, onde para além das actividades comerciais que nós desenvolvemos temos consciência que existem unidades sanitárias que carecem de meios da natureza que nós produzimos, e como temos essa possibilidade de apoiar, então cá estamos para fazer o nosso trabalho”, afirmou Bass, Director Comercial da Cosmangol.

Por sua vez, o Director Geral do Hospital Sanatório de Luanda, Carlos Masseca, expressou a sua satisfação pelo gesto de solidariedade prestada pela Cosmangol e aproveitou para deixar um apelo à sociedade.

“Agradecemos pelo gesto e afirmo que esses produtos vão apoiar bastante na resolução de problemas, principalmente nesse contexto que estamos a viver é muito bom receber produtos como estes e gostávamos de receber mais vezes, e aproveitamos para deixar o apelo para outras empresas, influenciadores sociais como músicos e a sociedade em geral, que olhassem para este gesto que a ‘CORAL’ e o Bass fizeram”, frisou Carlos Masseca.

Bass confirmou ainda que nos próximos meses a marca “CORAL”, fará mais acções de entrega de materiais de biossegurança para outros hospitais de Luanda e ressaltou que a 1ª entrega foi feita no Hospital de Viana.

A CORAL, é a nova marca de produtos desinfectantes e de higienização produzida em Angola pela Cosmangol Lda, sendo a única que contém o certificado de melhor qualidade do país.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *