A estudante angolana Maria Cunha, de apenas 21 anos, eleita “Miss Luanda 2024”, foi neste sábado, 30 de Novembro, no restaurante Club S, em Luanda, coroada “Miss Angola Universo”, e escolhida para representar o país no concurso internacional “Miss Universo 2025”, durante a gala realizada pelo Comité Miss Angola.
Apresentado por Igor Benza e Micaela Reis, o evento assinalado com o tema “A Mulher Angolana e Seus Mil Ofícios”, contou com a participação de 19 concorrentes que disputaram a coroa mais desejada do país, e foi prestigiado com a presença de personalidades, como a primeira dama Ana Afonso Dias Lourenço, Ana Paula dos Santos, viúva do ex-presidente José Eduardo dos Santos, e outras entidades. Contou ainda com um momento musical proporcionado pelos seguintes artistas: Arya, Kanda e Nelson Freitas.
O corpo de jurados do concurso foi presidido por Emília Guardado, eleita Miss Angola 1999, e contou com a participação de personalidades de destaque, como a empresária Beatriz Franck, o empreendedor Esmeraldo Baptista, a empresária e representante da Jetour, Patrícia Gonçalves, e a nutricionista Áurea de Carvalho.
Maria Cunha, natural do distrito urbano da Maianga, em Luanda, é estudante do primeiro ano do curso de Relações Internacionais. Destacou-se entre as demais concorrentes, encantando o júri e o público com sua postura elegante, inteligência e carisma.
0 Comentário