Calado Show e Gilmário Vemba prometem noite impactante no “Duetos da N’Avenida”


Após as cantoras Yola Semedo e Pérola, protagonizarem um show memorável, no passado mês de Abril, os humoristas angolanos Calado Show e Gilmario Vemba, irão dar continuidade ao evento, marcado como a penúltimo dueto da 2ª temporada do ‘Duetos N’Avenida’, nos dias (24 e 25) de Maio, no palco da Casa 70.

Calado Show e Gilmário Vemba prometem noite impactante no "Duetos da N’Avenida"

Os humoristas Calado Show e Gilmário Vemba, considerado por muitos como a ‘prata fina’ do humor nacional, vão partilhar o palco da Casa 70, onde juntos prometem levar o melhor da comédia aos seus convidados num show que promete ser épico.

De acordo com o director da Zona Jovem Produções, entidade promotora do evento, Figueira Ginga, ao contrario do habitual ( um show por cada dupla), à procura pelos bilhetes levou a organização a repensar a estratégia e aumentar as actuações.

Os cantores Ary e Kyaku Kyadaff, serão os responsáveis para encerrar com ‘chave de ouro’, a 2ª temporada “Duetos N’Avenida”, marcada para o dia 29 de Junho.

O projecto tem como objectivo, valorizar o talento nacional unindo no mesmo palco intérpretes das mais variadas vertentes e dispostos à criação de um concerto único, mágico e imperdível.

O projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira edição vozes conhecidas no mercado como  Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha, e recentemente Don Kikas e Walter Ananaz, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *