Calado Show apela ao reconhecimento contínuo dos feitos dos artistas da antiga geração


Num dia em que realizou mais uma “Quarta Quente”, o humorista e radialista Calado Show, aproveitou a presença de um de seus convidados, Dom Caetano, para apelar a sociedade que tenha reconhecimento contínuo pelos artistas da antiga geração, ainda que os mesmos não estejam com uma música a fazer sucesso actualmente.

Após admitir e provar que é muito fã de umas das vozes mais sonantes do estilo semba, Dom Caetano,  Calado fez saber ao público que vai procurar convidar nos próximos eventos mais artistas da antiga geração, pois os mesmos são os pilares da cultura nacional e os responsáveis pelos caminhos que se abrem para novos artistas.

Para o humorista é importante que se dê o devido valor e reconhecimento aos referidos artistas, enquanto os mesmos ainda se encontram em vida. Calado ressaltou que é fundamental que os pilares do musical angolano se sintam acarinhados e que se apercebam que suas músicas são ouvidas e dançadas.

“Vamos continuar a dar espaço aos artistas da antiga geração, vamos fazer com que eles continuem a sentir-se acarinhados por nós, porque dançamos e ouvimos as suas músicas, porque eles têm valor para a nossa cultura, estão a frente e nós atrás, nunca conseguiremos fazer mais do que eles fizeram e temos que dignificar isso, e não fazer homenagem depois que eles morrem, porque qualquer artista deve merecer a sua metade do bolo enquanto vivo”.

Exit mobile version