A cakedesign angolana, Tânia Amor, tornou-se na primeira concorrente a conquistar um lugar na final do concurso de culinária Masterchef Portugal, produzido pela RTP1.
Tânia Amor destacou-se entre os concorrentes na última edição do programa em que os aspirantes tiveram mais um desafio para vencer. A cakedesign que também é maquilhadora, dona da marca Ginguba, está a realizar um sonho antigo em se tornar uma das melhores na área.
A edição 21/22 do Masterchef Portugal, começou com 17 concorrentes, contou com a participação da também angolana, Petra Gama, que foi a sétima eliminada da temporada, mas representou muito bem com a sua simpatia contagiante. O programa vai ao ar todos os sábados as 21:00 horas na RTP1.
Tânia Amor, nasceu em Benguela e foi a Portugal aos 11 anos com a avó, com quem aprendeu a cozinhar, tornando-se a sua maior inspiração na cozinha, local onde gosta de fazer um pouco de tudo, mas a sua grande paixão é a pastelaria. A Cakedesign carrega no coração o desejo de abrir um espaço para vender os seus bolos e sonha lançar um livro, onde poderá partilhar as suas receitas.
0 Comentário