“Café com Mulheres” traz grandes nomes do mercado angolano


Analtina Dias, Micaela Reis, Iracelma Teles, Marleyh Selo, Madó, Isadora Vicente, Teresa Joaquim, Beatriz Cahona são os grandes nomes da segunda edição do “Café Com Mulheres” que terá lugar na Mediateca de Luanda no dia 26 de Outubro.

O evento reúne como palestrantes a jornalista Analtina Dias, a terapeuta de casais Iracelma Teles, a actriz Micaela Reis, a consultora e especialista em roupa interior Marleyh Selo, a humorista Madó, as empreendedoras Isadora Vicente e Teresa Joaquim e a cantora Beatriz Cahona para partilharem junto do público, as suas experiências no mundo do empreendedorismo.

Publicidade

O “Café com Mulheres” é um encontro de mulheres para reunir mulheres e falar do seu papel na sociedade, do seu potencial e sobre o empoderamento feminino. Esta é a segunda edição do evento que se realiza anualmente em três províncias nomeadamente Luanda, Benguela e Huila e tem como objectivo principal, a educação empreendedora para mulheres com vista no fomento do empreendedorismo feminino em Angola e conta com sete palestrantes.

A primeira edição juntou 570 mulheres em Luanda e 340 em Benguela dentre as quais, muitas mulheres conseguiram constituir sua próprias empresas e alcançar independência financeira.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *