C4 Pedro apela: “Vamos deixar de ser assassinos de carreiras”


Em função do julgamento que tem sido feito pelo público quando os artistas cometem alguns erros, o internacional cantor angolano C4 Pedro disse em entrevista exclusiva ao AngoRussia qual é a sua opinião sobre a forma como as pessoas têm reagido as falhas ‘humanas’.

Em detrimento dos ‘apedrejamentos’ que muitos dos seus colegas têm sofrido, o autor do hit “céu” sentiu-se no direito de dizer palavras que podem levar o público angolano a uma reflexão profunda, ao destacar o facto de não existir ser perfeito na terra e de que se as pessoas que fazem julgamentos fossem pelo menos uma vez na vida famosos por um dia perceberiam o que muitos artistas fazem no momento das apresentações.

“A minha opinião centra-se na forma que com maior facilidade predispõem-se em acabar com a carreira de uma figura pública de máximo destaque. Não há ser maior nesta terra e se todos fossem pelo menos uma vez na vida famosos no mundo musical, percebiam o que é emocionar-se em palco. O meu apelo é muito simples: ‘vamos parar de ser assassinos de carreiras’, nós não ganhamos milhões como os artistas americanos então não nos achem super heróis. Temos mais fraquezas do que vocês imaginam e com elas temos também o dever de levar alegria para todos”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!