Bucos produções apresenta nova peça de teatro “Carlota’s Club”


A Bucos Produções reuniu a imprensa local , nesta terça-feira, 12 de Outubro, em um restaurante localizado no edifício do Ministério do Trabalho, em Luanda, para apresentar a sua mais nova peça teatral “Carlota’s Club que terá estreia nos dias 30 e 31 de Outubro, no Hotel Royal Plaza.

Além da imprensa, o evento com clima familiar reuniu representantes e integrantes da Bucos Produções, que em clima de união transmitiram a energia positiva que tomará conta da referida peça.

A peça conta de maneira bem humorada, sem tabus e preconceito, uma história sobre as intimidades e vulnerabilidades vividas no quotidiano feminino e vai ser exibida sob direção e adaptação de actriz Sofia Buco e representação dos actores  Suraya Quintas, Marisa Octavio, Sónia Dala, J, Yuri Latino, Hilario Belson.

Em entrevista ao AngoRussia, umas das personagens principais da peça, Marisa Octávio, que representa a sr Susana, contou que o seu personagem retrata a vida uma senhora Bakongo que casou com um homem bem sucedido e que ao longo da caminhada as coisas não foram correndo como o desejado.

“Olha a Suzana, mais conhecida por Dona Suzana é uma mulher Bakongo que veio do Uíge para se dar bem na vida, bastante ambiciosa , casou-se com um senhor bem sucedido mas ao decorrer dos anos as coisas já não correm como o esperado”, frisou.

Marisa Octavio contou também que, tem sido difícil se adaptar ao papel porque tem alguma dificuldade em adaptar-se a cultura Bakongo, que para si é totalmente desconhecida, e frisou ainda que “apesar das dificuldades tem sido um personagem delicioso de se fazer”. Descreveu a actriz.

Carlota’s Club,  é uma obra produzida pela actriz e apresentadora Sofia Buco e está composta por seis actores nacionais, vindos directamente da área de teatro, que aguardam ansiosos pelo grande dia.

A obra é uma adapatação de um dos contos do livro “O Semeador de Pedrinhas e Outros Contos” do escritor angolano F. Tchikondo.

 

 

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version