“Beyoncé será homenageada por 100 mulheres no Carnaval de 2017 no Brasil”, revela Juliana Alves


A actriz brasileira conhecida por suas representações em novelas e filmes, Juliana Alves que está  neste momento a fazer o papel de Dora de Sousa, uma mulher cheia de garra que recentemente sofreu um aborto em “Sol Nascente”, contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, que Beyoncé será homenageada por 100 mulheres da escola Unidos da Tijuca da qual a mesma é  rainha de bateria, no desfile de Carnaval do Brasil de 2017.

Juliana Alves

Juliana adiantou que para 2017, o tema escolhido pela escola de samba do seu bairro é a “Música Americana” e que a consagrada diva do Pop nos EUA, Beyoncé vai ser homenageada, assim como outros ícones da música norte-americana.

“Para 2017, a minha escola (Unidos da Tijuca) terá como tema a ‘música americana’ e vamos homenagear vários ícones através das nossas peças de teatro no desfile, onde vamos contar um pouco sobre a musica desde a Black Music, Soul Music, vai ter uma ala com 100 mulheres que vão vestir-se de Beyoncé para homenageá-la uma vez que é consagrada a rainha do Hip Hop, também vamos homenagear Michael Jackson, Whitney Houston e outras divas da música, será um desfile muito inspirador e rico a não perder”, contou Juliana Alves.

Juliana acrescentou ainda que Carnaval é festa do samba e raiz cultural para si, e um tema como este é bastante inspirador e espera vencer o Carnaval 2017.

“Todo ano eu tenho bastante motivação para desfilar porque o Carnaval é a festa do samba, é uma raiz cultural importante para mim, então quando vem um tema como este é muito inspirador e eu, os Unidos da Tijuca estamos ansiosos para ganhar o desfile de 2017”, disse confiante a dançarina.

Juliana adiantou ainda que o sonho de ter a Beyoncé no Carnaval esta cada vez mais próximo e que estão a planear um esquema de segurança para receber a Diva do Pop, no desfile que vai se realizar na Sapucaí, Brasil.

Juliana Alves


Gostou? Partilhe com os teus amigos!