Betsport Angola, a Casa da Fezada firma sua presença em Angola


Betsport Angola, inaugurou nesta quinta-feira, dia 16 de Setembro, a sua primeira loja de jogos na província de Luanda, distrito do Sambizanga, a sua entrada no mercado tem o intuito de diversificar a forma como os angolanos apostam nos jogos de fortuna e azar, um segmento que está em forte expansão no mercado.

A Gameway, jogos e serviços, sociedade detentora da marca de apostas desportivas “Betsport Angola, a Casa da Fezada”, abriu a sua segunda loja de jogos, que está situada na Avenida Lueji Ankonda, no distrito do Sambizanga, num evento presidido pelos sócios e corpo directivo da empresa e contou ainda com a presença de diversos artistas do mercado nacional e figuras do sector empresarial.

Com um investimento de mais de setecentos milhões de kwanzas (700.000.000,00 AOA), a empresa criou nesta fase 50 empregos directos e mais de 50 indirectos que estão em fase de formação, divididos entre as províncias de Luanda e Benguela.

Arão Dissidi, director geral, afirmou que a empresa surgiu com o objectivo de ajudar a massa apostadora a atingir os seus sonhos, a Betsport pretende expandir as suas lojas a todas as províncias do país.

“Esperamos com o crescimento progressivo conseguir estrategicamente atingir os nossos objectivos”, concluiu o director.

Os grandes objectivos da Betsport são gerar resultados financeiros e contribuir assim para a economia nacional, bem como dar oportunidade de emprego aos jovens. O apostador com o mínimo de 100 kuanzas pode ganhar até 30 milhões de kuanzas, pode fazê-lo nas lojas ou online após abrir a sua conta no site da empresa.

Exit mobile version