Quantcast
Romance 468
Jogos 468

Sob olhar de Luísa Baptista, candidatas ao “Miss Angola 2017” mostram-se confiantes a conquista da coroa

0
Jogos 728

Sob o olhar atento da atual Miss Angola, Luísa Bapatisa, o Comité Miss Angola apresentou às candidatas que irão disputar  pela  coroa de Miss Angola 2017. O cocktail decorreu  na noite desta quarta-feira (07) de Dezembro, nas instalações do Palmeiras Club, em Luanda.

Angola Angola 2017

A gala de eleição realizar-se-á no dia 17 do mês corrente no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda. Várias figuras angolanas prestigiaram o evento como a actual detentora da coroa Luíza Baptista, as estilistas Tina Soulvenir e Nadir Tati, a empresaria Beatriz Franck, as misses Lesliana Pereira e Zuleica Wilson, entre outras.

Foram 23 candidatas que se apresentaram a todos os presentes e mostraram que estão dispostas a lutar pela coroa. Não será fácil para o jurado encontrar a sucessora de Luísa Baptista como Miss Angola e de Victoria Mande e Raquel Gomes como primeira e  segunda dama de honor.

Em declarações ao AngoRussia, Janaina Perroni, a directora do Comité, falou que estão felizes com as candidatas seleccionadas, bem como explicou o motivo da substituição de algumas candidatas.

Janaina Perroni

“Este ano trazemos de novo muita menina bonita, meninas que foram selecionadas a dedo. Nós queremos eleger a menina mais bonita, simpática, inteligente, e charmosa de Angola. Então a nossa expectativa é está, queremos que para representar Angola, ela tem que estar muito bem preparada muito bem desenvolvida e eu acho que esse tempo que elas ficam na academia é o momento que temos de avaliarmos e podermos ver de facto quem está a altura de carregar a tão famosa coroa de Miss Angola”, disse Janaina Perroni.

A directora falou também que o comité  está feliz com a seleção das candidatas e que na escolha das mesmas  algumas foram mandadas de volta para as suas províncias e foram substituídas por outras representantes porque o comité pretende trabalhar duro para que as províncias aprendam a fazer um trabalho sério.

A atual Miss Angola Luísa Baptista que irá representar o país no Miss Universo 2016 no dia 29 de Janeiro nas  Filipinas, não tirou os olhos das candidatas enquanto estás faziam as suas apresentações.

De 1,85 metros de altura, a estudante do 2º ano do curso superior de psicologia, na escola Superior Politécnica de Menongue, recebeu a coroa das mãos de Leila Lopes, Miss Universo 2011.

Luísa Baptista

“Gostei, são todas muito  bonitas com potencial para nos representar, não só em Angola mas também no Miss Universo. Deixo uma mensagem para todas as candidatas que não usem mascaras, tenham muita responsabilidade e têm que ter vontade de ser Miss, e muita alegria quando tiver que ajudar  as pessoas”, disse Luísa Baptista em conversa com o AngoRussia.

Miss Angola 2017

Miss Angola 2017

Miss Angola 2017

Jogos 338px

Deixe a sua opinião!

Partilhe.

Fique sempre ligado as novidades!

Subscreva-te ao nosso Newsletter e fique actualizado com as últimas notícias de Angola e do Mundo
NA BOA!