Quantcast

“Os júris encontraram na Lauriela o que não encontraram em mim”- Eliana Mungojo 1ª dama de honor

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Eliana Mungojo, eleita primeira dama de honor, disse durante a conferência de imprensa que aconteceu depois da gala, que é uma conquista para si ter sido eleita a primeira dama, apesar de não ser o título desejado e que talvez não foi eleita Miss porque todos os anos os júris procuram coisas diferentes e desta vez encontraram na Lauriela.

eliana-miss-3

A jovem de 18 anos, Eliana Mungojo, representante da província de Malanje, foi também uma das candidatas mais aplaudidas do concurso Miss Angola e disse estar feliz com o título que lhe foi atribuído.

“ É uma conquista para mim ter sido eleita a primeira dama, não é bem o título que eu prespectivei, mas foi assim que eu fui classificada e neste momento eu sinto-me muito feliz, porque de 22 candidatas eu fui a segunda melhor”.

A primeira dama aproveitou a oportunidade para dizer  que durante a convivência na preparação do concurso Miss Angola, notou muitos valores na eleita Miss Angola, Lauriela Martins.

“A Lauriela tem muitos valores, mas o que mais chamou-me atenção é o facto dela se envolver com os problemas dos outros”.

Eliana salientou ainda que apesar de ter participado do concurso com o objectivo de ganhar, está feliz pela Lauriela e que por ter apenas 18 anos não vai desistir do seu sonho e tem fé que um dia será Miss Angola.

“Eu vim aqui para participar e ser eleita a Miss Angola, mas em todos os anos os júris procuram coisas diferentes nas Misses, e este ano encontraram na Lauriela aquilo que não encontraram em mim, eu fico muito feliz por ela mas devo admitir que não é este o título que queria ter. Eu queria mesmo ser Miss Angola e não vou parar por aqui,  vou continuar a persistir naquilo que é o meu sonho e tenho fé que um dia também serei eleita Miss Angola, tenho apenas 18 anos então ainda vou a tempo.

Eliana Mungojo tem o ensino médio concluído no curso de ciências económicas e jurídicas.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.