Quantcast

Miss AngoRussia, Márcia Mateus recebe parte dos prémios e conta planos para o mandato

0
Campanha Dstv Telemundo

A jovem angolana, que no final do ano passado foi coroada como “Miss AngoRussia Plus Size”, Miss Fotogenia e Primeira Dama no concurso Miss Angola Plus Size, recebeu nesta segunda-feira (15), parte dos seus prémios e falou em entrevista exclusiva ao AngoRussia quais são as suas pretensões enquanto estiver a ostentar a coroa.

A beldade começou por dizer que ter sido eleita como a primeira Miss AngoRussia foi como a realização de um sonho, sendo que poderá com a coroação fazer algo que há muito almejava.

“Ser Miss AngoRussia está a ser um verdadeiro sonho, sendo que estou a formar-me em ciências da comunicação e terei a oportunidade de estagiar e aprender aspectos práticos.”

Quanto ao prémios, Márcia mostrou-se feliz por recebê-los mas afirmou que o maior prémio que vai ganhar será ver o resultado do seu esforço e trabalho contínuo se reflectir no melhor desempenho do AngoRussia.

Márcia vai também trabalhar na causa do combate a obesidade infantil, por considerar que é algo preocupante mas que não tem merecido o devido destaque e atenção por parte da população angolana.

“Não obstante as minhas obrigações como Miss AngoRussia, vou trabalhar também naquele que sempre foi o meu projecto desde que decidi participar no concurso. A obesidade infantil é algo que preocupa-me muito e que acho que não tem ganhado o devido destaque e atenção por parte dos angolanos”.

De frisar que, por ser eleita a primeira Miss AngoRussia Márcia Mateus teve direito a: um final de semana no SPA Óasis, um computador, um curso de auto-maquilhagem e um estágio de três meses no site AngoRussia.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.