Quantcast

Dilú Emília eleita a angolana mais bonita residente em Portugal “Miss Angola Portugal 2017”

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A estudante Dilú Emília foi eleita nesta terça-feira (5), a angolana mais bonita residente em Portugal. A vencedora do concurso de beleza Miss Angola-Portugal 2017, que já vai na sua décima quarta edição, durante o seu pronunciamento após receber a coroa , fez saber que durante o seu mandato irá abraçar projectos solidários, de modo a promover mais actos humanitários.

Dilú Emília de 18 anos, estudante de Economia, foi eleita campeã num leque de 15 candidatas, na noite desta terça-feira (05),  na cidade de Lisboa, Portugal, desta feita, a eleita vencedora poderá participar do concurso Miss Angola 2018, que esta vez será realizada no mês de Março do próximo ano.

Durante a gala de eleição, outras candidatas mereceram igualmente uma distinção, como foi o caso da Vick Thiam, primeira dama de honor, estudante de Psicologia, e Winnie Pimenta, segunda dama de honor, estudante de Turismo.

A gala foi realizada sob o tema “Mbanza Kongo Património Mundial da Humanidade”. O show contou com actuações musicais de Filho do Zua, Mister Jack, Liriany, Bonifácio, entre outros cantores da nova geração.

Recorde-se que este evento organizado por Mukano Charles visa distinguir as mulheres angolanas mais belas e inteligentes, residentes em Portugal.

Por: Garcia Alberto.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.