Quantcast

Miss Angola 2017, Lauriela Martins prestes a fazer história

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Pela primeira vez em 22 anos, o concurso de beleza feminino em Angola realizado anualmente, em Dezembro, tem o calendário alterado, com efeito, Lauriela Martins a representante de Cabinda, torna-se na primeira Miss Angola, a exibir a coroa por mais de um ano.

Angola Music Awards 2017

 

Fontes próximas ao comité Miss Angola, revelam que o tão aguardado concurso que  indicou Lauriela Martins, a representar Angola no Miss Universo 2018, não será realizado em Dezembro do corrrente, tal como era previsto.

De acordo com a mesma fonte, Angola e o mundo conhecerá a sucessora de Lauriela Martins, apenas em Março de 2018. Deste modo, a menina de Cabinda fica assim registada como a primeira Miss Angola a ostentar a coroa mais cobiçada do país por 1 ano e 3 meses.

Contudo, o adiamento da gala que elege a “Mulher mais bela de Angola”, as representantes das 18 províncias para o Miss Angola 2018 ganham mais tempos para se prepararem da melhor forma pelo título.

Caso a Lauriela Martins de 19 anos que se encontra em fase de preparação para tentar trazer de volta a coroa a Angola em Nova York, EUA, vença o Miss Universo, tal como prometeu, terá duas coroas a exibir até março de 2018.

 

Por: Garcia Alberto

Deixe a sua opinião!

Partilhe.