Quantcast
Romance 468
Jogos 468

Miss Angola 2016 Luísa Baptista despede-se da coroa com jantar intimista

0
Romantica-728×90

A Miss Angola 2016, Luísa Baptista deu o último “adeus a coroa” em um jantar intimista proporcionado pelo Comité  Miss Angola com o qual trabalhou  durante um ano do seu mandato. No local  fizeram-se presente à sua sucessora Lauriela Martins, a Miss Angola 2015 Whitney Chicongo e demais candidatas que participaram no concurso no passado sabado (17).

Foi um ano em que a Miss Cuando Cubango Luísa Baptista reinou como  Miss Angola  e como manda a tradição, uma vez Miss sempre Miss, Baptista sempre será a Miss Angola 2016.

“Eu terminei agora o meu mandato, e estamos a comemorar também a nova Miss,  despedida   de uma e começo  de  outra, nunca é um adeus, mas sim um até já. De  agora  em diante  espero de mim muito  trabalho,  dedicação e vou  dar continuidade aos mesmos estudos também”, disse Luísa Baptista em declarações ao AngoRussia.

Num ambiente calmo e descontraído o  Comité Miss Angola, despediu-se de Luísa Baptista ao mesmo tempo celebrou a chegada de Lauriela Martins segundo a directora geral  Janaina Perroni.

“O objectivo deste jantar, foi o final do ano do comité, a despedida da Luísa e a chegada da Miss Cabinda, Lauriela. Na verdade não vamos ficar com saudades de Luísa Baptista porque ela vai estar sempre com a gente, ela já disse que não vai abandonar o comité, mas neste momento sempre da aquele aperto no coração porque todo o ano a nos sabemos que temos que fazer mudança”, disse Janaina Perroni.

A directora disse também que o comité vai apoiar as demais candidatas ,e  como fez com Luísa Baptista, as bolsas de estudos irão chegar até as outras concorrentes.

Em conversa com o AngoRussia, Lauriela Martins a recem eleita Miss Angola, disse ter sido um provilegio ter convivido com a Luisa nem que por pouco tempo por se tratar de uma pessoa com uma aura muito bonita. E mostrou confiança com o sucesso da Miss Angola 2016 no Miss Universo que acontece nas Filipinas.

“Vou  ficar  com  saudades da  Luísa   porque   ela  é uma óptima pessoa super simpática,  do pouco que convivemos ela mostrou sua aura e eu gostei muito dela, mas como ela já  disse  isto não é o final mas sim um começo, então ela vai permanecer em nossas  vidas, por isso  desejo-lhe toda   força do mundo e principalmente no Miss Universo, penso que temos  grandes, chances ela é  linda e inteligente. E para mim Tenho noção da responsabilidade que me está a aproximar porque vai    exigir de mim  um novo grau de responsabilidade, maturidade uma vez que atingi recentemente os meus 18 anos, então tenho a certeza que isto é uma porta  que abriu-se para a minha vida adulta. Vou dar continuidade  a este bom  nome que têm as Misses, dignificar a coroa e continuar com o trabalho que elas têm feito”, disse Lauriela Martins ao AngoRussia.

Jogos 338px

Deixe a sua opinião!

Partilhe.

Fique sempre ligado as novidades!

Subscreva-te ao nosso Newsletter e fique actualizado com as últimas notícias de Angola e do Mundo
NA BOA!