Quantcast

Homem finge ser mulher e vence concurso Miss Cazaquistão

0
Campanha Dstv Telemundo

Alina Alieva um jovem Cazaque de 22 anos, derrotou outras quatro mil candidatas e chegou na etapa final do concurso de beleza “Miss Virtual Cazaquistão 2018”. No entanto, para a surpresa dos juízes do evento, a moça era, na realidade, um homem que mostrou o seu lado feminino.

O caso hilariante aconteceu no Cazaquistão, um dos países da Asia menor, estava a ser organizado pela segunda vez este tipo de concurso, onde os internautas tinham ligação direita na eleição das candidatas.

A verdadeira identidade de “Alina Alieva” é Iley Dyagilev que não só conseguiu conquistar a plateia, internautas, júris e os organizadores do evento, como também os enganou e bateu 4 mil concorrentes do concurso de miss realizado online, deixando assim de boca aberta a todos, quando o segredo foi revelado.

Segundo Dyagilev, a ideia de se passar por uma mulher no concurso começou após uma conversa com os amigos, que questionaram a atual beleza feminina por “parecerem idênticas e adotarem os mesmos estilos”.

Quando chegou na final, o modelo percebeu que a falsa identidade tinha chegado “longe demais” e resolveu revelar sua verdadeira identidade.

Os organizadores do concurso, que foi suspenso após o anúncio, disseram que ficaram “chocados” com a revelação de Dyagilev.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.