Quantcast

Elmira Ramos eleita a mulher mais bonita do ensino superior ‘Miss Universidade Luanda 2017’

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Num leque de 11 candidatas, a representante da Universidade Metodista, Elmira Samuel Ramos de 20 anos, convenceu os júris com a sua beleza, inteligencia e elegância, e “bateu” a concorrência tendo sido eleita a mulher mais bonita do ensino superior ‘Miss Universidade Luanda 2017’ duarnte a gala realizada no Camama Tropical na noite deste sábado (18), em Luanda.

Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, a vencedora manifestou-se bastante feliz pelo título, ao contar sobre a sua trajectória no concurso fez entender que a maior lição que aprendeu ao longo da competição, é que jamais se deve desistir dos sonhos “apesar das barreiras”, enfatizando que por meio desta ideologia, conseguiu chegar até ao final.

Cidália Pereira representante da Metropolitana, foi a segunda dama. Lídia Sambo da Universidade Agostinho Neto, vestiu o melhor traje africano, segundo classificaram os júris.

Seis universidades da capital foram representadas, nomeadamente, Universidade Agostinho Neto (UAN), por Lídia Sambo, Brigida da Cunha e Sílvia Ferreira, Instituto Superior Politécnico Alvorecer da Juventude (ISPAJ), por Raquel Chimbus, Metropolitana por Elmira Ramos e Cidália Pereira, Universidade Kalandula por Maria Zamba e Marta Nicodémos, Universidade Independente de Angola (UNIA), por Nzunzi Nzelung, bem como Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA), representada por Nádia Joaquim.

A mesa dos jurados foi composta pela estilista Nadir Tati, o radialista Miguel Neto, stylist Claudio, Vanessa Leitão e Delfina Lisboa.

Durante o concurso, alguns artistas passaram pelo palco para entreterem o publico presente no local, dentre eles os grupos Bué de Dólares, Tukinas, os Lunáticos, entre outros talentos da nova escola bem como Kelly Silva que cantou o sucesso ‘Cinco Minutos’.

 

De acordo com Tércia Próspero, presidente do comité Miss Universidade Luanda, o projecto começou no ano passado, mas a competição foi feita no âmbito nacional, de forma directa, Miss Universidade Angola, mas o comité nacional decidiu organizar o concurso nas 18 províncias, e as vencedoras poderão representar as universidades das sua província no concurso nacional.

Veja alguns momentos que marcaram a gala Miss Universidade Luanda 2017:

Por: Garcia Alberto.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.