Quantcast

Concurso Mister Angola 2017 vai enaltecer o inicio da Luta Armada de Libertação Nacional

0
iPixel – Leaderboard

O casting do concurso Mister Angola 2017, decorreu na manhã deste domingo (08), em Luanda. Realizado pela Hadja Models, o evento  contou com a presença de vários vencedores das edições anteriores como, Jelson Quintas, António Chimbanda, Marco Kleine, Ricardo Fernandes, Jorge Nelson, Maurício Eusébio e outros, que consequentemente foram os júris e selecionaram os 16 finalistas. Este ano o concurso vai destacar o Inicio da Luta Armada de Libertação Nacional.

Foram 33 candidatos que disputaram para conseguir chegar a final, mas apenas 16 passaram,  não foi fácil para os jurados escolherem os finalistas pois tinham todos muito potencial.

Na mesa do júri estava Jorge Nelson (Mister Angola 1999), Mona Garcia (Mister Angola 2001), Álvaro do Céu (Mister Angola 2004), Ricardo Fernandes (Mister Angola 2005), Marco Kleine (Mister Angola 2006), Jelson Quintas (Mister Angola 2008), Samuel Mwapinda (Mister Angola 12),   José Arnaldo (Mister Angola 2014), António Chimbanda (Mister Angola 2015) e Maurício Eusébio que já se encontra  em contagem regressiva  para deixar de usar  a faixa  mais cobiçada pelos cavalheiros angolanos e apenas ficar com o titulo de  Mister Angola 2016.

“Ainda não escolheram o meu sucessor e já estou com saudades, mas a vida é assim e regras são regras, temos que aceitar uma vez que já se passou um ano. Chegar a Mister Angola não é fácil é uma grande responsabilidade mas acredito que dentre eles vai sair um grande vencedor para representar a beleza masculina e que vença  o melhor”, disse Maurício em declarações ao AngoRussia.

Este ano o Mister Angola irá acontecer em fevereiro   e não   abril  como o habitual,   porque   o   concurso pretende contar um pouco da história do inicio da   Luta  Armada de Libertação Nacional,   e   também   para facilitar o percurso académico dos concorrentes segundo o presidente do Comité Mister Angola, Hadjalmar El Vaim.

 

“Este ano nós antecipamos o concurso para o dia 04 de fevereiro  porque é uma data simbólica para cada um de nós angolanos então achamos que fazer nesta data tão especial  nos dará possibilidade de contar uma história sobre a essência do nosso povo que é o inicio da libertação e também para facilitar o ano letivo deles porque antes alguns eram obrigados a faltar devido o período universitário. É de salientar que este ano estamos com muito bons candidatos estou feliz, temos um bom elenco, fortes e principalmente muito avançados a nível literário com boas habilitações e acredito que teremos um Mister com poder de opinião”, disse o empresario Hadjalmar El Vaim.

Hadjalmar falou ainda que o concurso vai manter no mês de fevereiro variando os dias, e que   haverá muitas surpresas. Para a décima sétima edição, o Mister Angola  irá recordar todo o percurso do concurso, desde os apresentadores,  vencedores, participantes e outros.

As votações começam no dia 20 e a gala realizar-se-á  4 de fevereiro no hotel Royal Plaza em Luanda.

Jelson Quintas, Mister Angola 2008

Concorrentes a Mister Angola 2017

 

Ricardo Fernandes, Mister Angola 2005

 

 

Concorrentes a Mister Angola 2017

Concorrentes a Mister Angola 2017

Deixe a sua opinião!

Partilhe.