Beleza da mulher angolana destacada no 5°calendário da Hadja Models


 A beleza da mulher angolana é destacada no calendário edição 2021 da agência “Hadja Models”, apresentado a imprensa e convidados, nesta terça-feira, 31 de Agosto. O mesmo conta com imagens de modelos da marca e algumas figuras do showbizz nacional.

O quinto calendário da Hadja Models traz como tema nesta edição “A beleza da Mulher Angolana”, contou com a participação de modelos da agência e caras conhecidas do mercado nacional, dentre elas, a apresentadora e influencer Elizangela Gomes que é a figura de capa, Neurite Mendes repórter, e a cantora Cilana Manjenje.

Publicidade

O evento foi apresentado por Edvânia do Carmo ladeada por Hadjalmar El Vaim, CEO da Hadja Models, que fez uma retrospectiva a história da criação dos calendários que surgiram como forma de exaltar o trabalho dos modelos e a arte de fotografar, realçando que tentam reunir a cada ano os melhores fotógrafos do mercado angolano para desafiar os modelos a fazerem trabalhos nunca antes pensados, de modo a chegarem até ao seu extremo e conseguir uma boa fotografia.

De acordo com Hadjalmar, como fruto do trabalho que vem desenvolvendo, algumas fotografias dos calendários já mereceram destaque em várias páginas internacionais, e a edição de 2020, teve uma exposição em Coimbra, Portugal, o que mostra que é necessário valorizar cada detalhe, conforme frisou o CEO da agência.

” O grande objectivo é exaltar a fotografia, e ninguém melhor do que as modelos entendem de posar para as mesmas, em função disso procuramos reunir as melhores profissionais e as melhores modelos que conhecemos. Sinto-me feliz e lisonjeado mesmo tarde, ter conseguido trazer o calendário ao público, habitualmente ele é disponibilizado em Janeiro, pois havia muita gente a pedir o que aumentou a responsabilidade, é um sinónimo de persistência apesar de todas as dificuldades conseguimos tirar o calendário, e a felicidade de toda equipa faz-me sentir realizado”, finalizou Hadjalmar.

O evento foi abrilhantado pela cantora Alice Júlio que com a sua voz encantou os presentes, outra excelente actuação foi de Duc do Grupo MESS.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *