Beijo pode ser considerado traição ou apenas um momento?


Muito se questiona, se um beijo é traição ou simplesmente um momento vivido e esquecido na hora? Segunda pesquisa, homens e mulheres consideram que dar um beijo a outra pessoa do sexo oposto é traição.

 

Numa estimativa de 29,2%, homens e mulheres ponderam o beijo como um ato de traição, pois é sabido que beijo é a demonstração de afecto entre as pessoas, ou simplesmente a troca de lábios entre duas pessoas do sexo oposto.

Também é conhecido que existe vários tipos de beijos e seus significados, desde do nariz, boca, mãos, queixo, olhos, testa, bochechas, barriga, entre outros. Mas ainda assim alguns homens e mulheres acreditam que o beijo é um ato de traição isso porque depois disso acaba acontecendo algo mais.

Beijo não é uma algo simples, existem pessoas que consideram beijo como sendo um compromisso serio mesmo que não forem parceiros e há quem garante que o beijo é mais traição que o próprio ato sexual, pois ele envolve sentimento.

Acredita-se que normalmente depois do beijo vem outra coisa a seguir, porque uma pessoa que se envolve com outra que não é seu parceiro habitual em função de outros factores, como por exemplo a falta de carinho, atenção, a necessidade de afecto e sexo, o beijo pode ser também considerado como uma porta de entrada para uma série de outros encontros fora do relacionamento, mesmo não envolvendo sexo porque existe em sua volta um desejo real.

Uns dizem que o sexo na sua norma é o termómetro da relação e pode se considerar que o beijo é a saúde do relacionamento, por isso o beijo é uma traição grave.

Concorda com estas afirmações acima?


Gostou? Partilhe com os teus amigos!