Beatriz Franck comemora 2º ano de existência da sua loja de roupa no Kilamba


Numa ambiente repleto requintado, a conceituada empresária angolana Beatriz Franck, reuniu na manhã deste sábado (12) de Dezembro, familiares, amigos próximos e alguns clientes fieis para celebrar em grande estilo o 2º aniversário da sua loja de roupas denominada “BEATRIZFRANCK”, localizada no Xyami Shopping do Kilamba.

A manhã de sábado proporcionou aos presentes na loja BeatrizFranck, momentos de diversão com um ambiente harmonioso repleto de luz, gente bem vestida onde fluíram conversas animadas entre os convidados, clientes ‘Vip’s’ e amigas da loja, que acarreta uma marca insígnia que reflecte a visão do sentido estético e a sua vivência da empresária pelo circuito das principais capitais de moda do mundo.

Publicidade

Embora as restrições impostas pela pandemia da covid-19, Beatriz Franck mostrou-se satisfeita por conseguir comemorar o segundo ano de existência do seu projecto que à cinco anos estava apenas num papel, e que ganhou vida em 2018, a empresária ressaltou gratidão as suas fieis clientes que têm demostrado amor e carinho não só pela loja mas por si também.

“Para mim tudo isso é o culminar da realização de um dos maiores sonhos da minha vida até hoje. Este projecto levou  cerca de cinco anos para ser concretizado e hoje estamos a comemorar o segundo aniversário. As vezes nem acredito que lancei mesmo é muito gratificante comemorar o 2º aniversário, é das maiores alegrias que já senti na realização de um projecto. Eu sinto uma imensa satisfação quando vejo as clientes vestidas com uma das minhas peças, as vezes não acredito que é uma marca minha, que é aquele sonho que saiu do papel, que é uma roupa que andei a trocar tudo entre botões e golas”, contou feliz a empresária.

Ao fazer um balanço do crescimento da sua loja e marca, Beatriz frisou que conseguiu só este ano levar o “BEATRIZFRANCK”, além fronteira graças ao lançamento do website da loja que agora conta com clientes do Canada, Alemanha, Lisboa, Londres, entre outros países.

“Peso embora a pandemia, não tenho que reclamar, vendi muito bem, depois do lançamento do website também foi uma inovação que a marca trouxe, abriu mais horizontes, tive muitas clientes do Canada, Alemanha, Lisboa, Londres  comprarem as minhas peças. Eu não acredito! As vezes quando estamos a fazer exportação de mercadoria para o exterior eu falo ‘Meu deus, elas deixam de comprar nas lojas que têm tantas ofertas para comprarem aqui'”, contou.

Localizado no Xyami Shopping do Kilamba, a loja da primeira linha de roupa de Beatriz Franck apresenta propostas alinhadas com grandes tendências internacionais, conta com ambiente climatizado, decoração moderna, além de excelência no atendimento, entre outros serviços.

Veja todas as fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *