BCI realiza cerimónia de apresentação da nova identidade corporativa


O Banco de Comércio e Indústria (BCI), apresentou nesta segunda-feira, 20 de Maio, a sua nova identidade corporativa, numa cerimónia realizada no Hotel Epic Sana, em Luanda. Estiveram no evento mais de 50 convidados, incluindo figuras públicas e entidades governamentais, como a vice-Presidente do Banco Nacional de Angola (BNA), Dr.ª Maria Fontes Pereira.

Foto: AngoRussia/Diakiesse Pedro

A instituição pretende revolucionar as suas normas e regulamentos corporativos, ao incluir novas formas e cores, criando uma nova identidade visual que demonstra o crescimento e a expansão no mercado bancário nacional, assim como novos produtos e funcionalidades do site do banco, aplicativo móvel, expansão de agências bancárias, centros de ATM, e outros serviços, de modo a oferecer aos clientes, novos empreendedores, sobretudo as zungueiras, maiores oportunidades de crescimento financeiro.

Durante o evento que foi apresentado por Amélia Menezes, o PCA do BCI, Pedro Luís da Fonseca, em nome do Conselho de Administração e dos acionistas, agradeceu o empenho e a dedicação dos colaboradores, em especial aos protagonistas do novo capítulo do Banco de Comércio e Indústria.

“Em nome do Conselho de Administração e dos acionistas, quero antes de mais, expressar o meu agradecimento pelo empenho e contínua dedicação de todos os colaboradores, , em especial os protagonistas do novo capítulo do BCI. Desde a sua privatização, em finais de 2021, o BCI percorreu um notável processo de transformação… hoje finalmente estamos em condições de apresentar a nova identidade da marca BCI, uma operação global que vai muito além de uma simples mudança de visual.  Estamos determinados a ser um banco que apoia os clientes nos seus diversos investimentos, quer sejam mulheres, famílias, jovens empreendedores, empresários, indústrias, comerciantes ou agricultores”, afirmou Pedro Luís da Fonseca, no discurso de apresentação.

O evento foi agraciado por um momento humorístico com o personagem “General Foge à Tempo”, de Costa Vilola, membro do grupo “Os Tuneza”, e contou ainda com a apresentação ao vivo dos artistas e embaixadores do BCI, Nsoki e Puto Português, que tornaram o momento mais especial com músicas dos seus vastos repertórios.

Para ver o álbum completo, clique na imagem abaixo:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *