Baía de Luanda ‘acolheu’ o último dia do Unitel Festa da música realizado em celebração aos 30 anos do BFA


A empresa angolana de telecomunicações Unitel, aliou-se ao Banco Fomento de Angola, no âmbito da comemoração dos seus 30 anos de existência para realizar uma série shows em várias províncias. O último dia proporcionou diversos momentos de animação aos presentes, na noite deste sábado, 08 de Julho, na Baía de Luanda.

Foto: AngoRussia

Após passar pelas províncias do Huambo e Cabinda, o maior festival da música e cultura angolana, chegou à capital, e acolheu mais de 30 mil pessoas.

O último dia do festival contou com a presença do músico internacional Léo Santana, e de artistas nacionais como C4 Pedro, Força Suprema, Pérola, Dji Tafinha e Phedilson, Cleyton M, Dj Loló, Puto Português, Mobbers, John Trouble, Soarito, Heavy C, Séketxe, Cage One e Elizabeth Ventura, assim como 78 instrumentistas.

“Este ano fizemos a festa com mais de 60 mil pessoas nas três províncias em que estivemos, confirmando que a Festa da Música é uma marca nacional, que leva o melhor do entretenimento e cultura a diversas províncias de Angola. Este magnífico show encerrou com sucesso a inesquecível 8.ª edição, e permanece o compromisso da UNITEL em expandir a Festa da Música, reafirmando o seu papel como uma das principais impulsionadoras da música, cultura e economia angolana”, afirma Teodoro Fernandes, Director de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL.

Para a realização do espectáculo em Luanda foram contratadas 92 empresas locais, envolvidos mais de 135 restaurantes, bares e hotéis, entre os quais 92 com serviços disponíveis no local do evento, o que gerou cerca de 5.700 empregos, directos e indirectos. A segurança foi garantida por mais de 1.300 agentes, públicos e privados.

“O show de Luanda foi a cereja no topo do bolo, uma noite espectacular e inesquecível. Foram mais de 30 mil pessoas a vibrarem ao som de todos os artistas, do princípio ao fim. Terminar esta edição já nos deixa saudades. Foram três províncias, e em todas tivemos a presença de um público bastante interactivo, acolhedor e vibrante. Resta-nos apenas dizer: muito obrigado a todos que vibraram connosco nesta edição”, salientou Big Nelo, director-geral da Karga Eventos, empresa produtora e realizadora do evento.

A 8ª edição do festival, promovida pela UNITEL, esteve aliada à comemoração dos 30 anos do BFA – Banco Fomento de Angola, com o patrocínio da Cerveja Cuca, Fidelidade, Ford e Bet Premium, e propôs cartazes muito abrangentes, palcos interactivos, zonas de restauração e activação de marcas, para deleite do público que vibrou com os três espectáculos.

Por: Edson Cruz

Exit mobile version