“BAI Dança com Ritmo” é apresentado ao público


 A ZAP Viva e o Banco BAI, realizaram na manhã desta terça-feira (27) de Agosto, nas instalações do Shopping Avenida,  uma conferência de imprensa para apresentar a imprensa o mais novo  programa de entretenimento que tem como objectivo a descoberta e promoção do potencial artístico dos angolanos através da dança denominado “BAI Dança com Ritmo”. 

Durante a conferência que teve lugar numa das salas do ZAP Cinemas, Daniel Nascimento e Micaela Reis, formam apresentados como o casal de apresentadores da 1ª edição do concurso de dança que promete agitar, emocionar e conquistar o coração de muitos angolanos e não só do mundo inteiro.

Já na mesa de presidio, o programa trás figuras já conhecidas no mercado nacional e internacional como o cantor C4 Pedro, a comentarista e coreógrafa Florinda Miranda, o dançarino Anderson Manjenje e a coreógrafa Ana Clara Guerra-Marques.

Ocasionalmente, entre perguntas e respostas, a Directora do Gabinete de Comunicação e Gestão de Marketing da ZAP, sem revelar quem serão os coreógrafos e os receptivos prémios para os vencedores ou o vencedor, revelou os critérios fundamentais que vão complementar o programa, como o nível técnico e artístico.

Está é sem sombra de dúvidas, uma oportunidade única para todos os jovens que sonham serem reconhecidos no mundo da dança. Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 18 anos e 30 anos.

Na fase de inscrição, poderão escolher 2 estilos de dança diferentes e apresentarem-se de forma individual, dupla ou em grupo, até ao máximo de 5 elementos.  Todos os estilos de dança nacional e internacional são bem-vindos, desde o Semba à Kizomba, da Salsa à Rumba, do Kuduro ao Hip Hop ou das Danças de Salão ao Ballet Clássico.

O primeiro casting teve início nesta terça-feira (13) de Agosto,  seguindo depois para as províncias de Malanje  9 Setembro, Hotel Palanca, Uíge 16 Setembro Cine Ginásio,  Huambo  23 Setembro Pavilhão Petro Atlético, Huíla 30 Setembro Hotel Serra da Chela, Benguela 4 Outubro Pavilhão Acácias Rubras, e encerra em Luanda, nos dias  11, 12 e 13 Novembro,  Pavilhão principal Cidadela.

ZAP Liga NOs 2019-2020

Para a inscrição do concurso todos interessados devem dirigir-se as lojas ZAP de todo o país ou através dos sites (www.zap.co.ao) e www.bancobai.ao.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *