Atitude e inteligência apontadas como qualidades a se ter para se tornar num modelo de sucesso


São cerca de vinte finalistas, 10 meninas e 10 rapazes, de toda a parte do país a disputarem por um lugar naquela que é considerada actualmente uma das melhores agências de modelos em Angola, Hadja Models, através de um dos castings de modelos mais esperado do ano.

Questionados sobre o contributo do concurso para o mundo da moda, os modelos garantem que o mesmo traz consigo várias vantagens para os mais jovens que pretendem seguir carreira de modelo.

 

“Concursos do género albergam variadas vantagens, pois a moda acaba por ser também uma grande maquina impulsionada por diversas áreas, e um abrir de portas para quase tudo que envolva a vida social moderna. Dando uma especial atenção a descoberta de novos talentos que levarão o nome de Angola para outros patamares como se já se tem visto assim como modelos nacionais que tem mostrado o seu potencial o mundo a fora”, disse Eunice Vasconcelos.

“Sempre tive um desejo escondido de seguir a vida desportista, mas desta vez por incentivo e motivações decidi dar então uma chance a essa nova etapa na minha vida que é o mundo da moda, e nada melhor dar os primeiros passos com a agência da Hadja Models”, disse o candidato Marcelo Azevedo ao se referir acerca dos motivos que o levaram a participar do casting.

 

Já Paula Ngaça contou que as principais características para uma jovem tornar-se numa modelo de sucesso,  é a atitude, postura, inteligência, entre outros.

 

“Para nos tornarmos numa modelo de sucesso, tens que ter atitude, postura, comportamento e inteligência. Tem que saber cumprir com os seus compromissos e ter a beleza interior, que isso, vai influenciar positivamente na sua aparência, a bondade, humildade, honestidade e a responsabilidade são também ingredientes indispensáveis para se ter uma carreira de sucesso”, acredta Paula Ngaça.

Enquanto que a sua colega Carina pensa que ser saudável e ter boa aparência também devem ser ingredientes para uma modelo.

“Para mim, é garantir a oportunidade de ingressar no mundo da moda, alem da competitividade, a iniciativa busca a valorizar a estética feminina. A modelo para começar deve ser saudável, ter boa aparência, não ser tímida, conhecer os próprios atributos, ter auto confiança, versatilidade, perfil, disciplina, profissionalismo e entre outros”, finalizou Carina Contreiras.

 

A agência angolana “Hadja Models”, actua no mercado nacional com o objectivo de seleccionar, preparar e divulgar novos modelos, organiza anualmente um casting para descobrir novos valores do mundo da moda, volta a enaltecer os criadores angolanos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!