Associação OSÃI apresentada sob olhar atento de Carolina Cerqueira e Paulo Tchipilica


Com o objectivo de implementar respostas de cuidados continuados integrados de saúde mental, foi apresentada no passado dia (07) de Novembro, durante um cocktail, o projecto da “Associação OSÃI’, um orgão, sem fins lucrativos. O evento contou com a presença de várias personalidades de diferentes áreas da sociedade, destaque a presença da Ministra de Estado para área Social Carolina Cerqueira e do ex-provedor de Justiça Paulo Tchipilica.

Segundo Sofiana Mosquito, fundadora do projecto, os objectivos e planos a longo e médio prazo da Associação passam por, promover, educar e formar, de forma especializada, na área da Saúde Mental, apoiar e orientar jovens e adultos associados da OSÃI em situação de desemprego, ainda desenvolver o fórum sócio ocupacional, com base na legislação em Clínica, psicoterapia cognitivo-comportamental, entre outros.

iPixel – Normal

A Ministra de Estado para área Social Carolina Cerqueira, o ex-provedor de Justiça Paulo Tchipilica, o empresário Mi Mosquito, estão entre os nomes que prestigiaram a cerimonia de apresentação da associação OSÃI.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *