Aryovaldo reage a premiação do ‘Moda Luanda 2022’: -“Eu me sinto super feliz por vocês me terem dado o primeiro troféu”


O TikToker angolano Aryovaldo, que tem se dedicado para engrandecer a sua carreira no mundo digital, foi na noite deste sábado, 25 de Junho, premiado com o troféu de “TikToker do Ano”, da 25.ª edição do Moda Luanda “Delux Edition”, que aconteceu no pátio do restaurante Alma, em Talatona.

Várias personalidades nacionais de áreas ligadas a música, moda e ao mundo digital, foram neste sábado (25), premiados na gala do Moda Luanda 2022. Um dos jovens angolanos que mais tem se destacado nas redes sociais, em especial ao Tik Tok, Aryovaldo, arrebatou o troféu “TikToker do Ano 2021″.

Aryovaldo, recorreu a sua conta da rede social Instagram para agradecer a organização pelo prémio e em especial a todos os amigos que o tornaram num verdadeiro TikToker.

“Não quero prolongar-me, estou a tremer até agora, só digo que isso não é apenas sobre mim, é sobre a comunidade Tik Toker que não era tida nem achada, e agora temos uma categoria no Moda Luanda e eu sinto-me super feliz por vocês terem-me dado o primeiro troféu, humanos obrigado pela forma como vocês me acolheram. Dos meus amigos nem vou falar, eles só não pararam as pessoas na rua para votarem em mim porque seria o cúmulo da falta de noção, mas são os melhores amigos que alguém poderia ter na vida. Obrigado, obrigado”, escreveu.

Além de Aryovaldo, na categoria do digital Juddy da Conceição e Lurinela Mendes também foram galardoadas com os troféus de “Influencer do Ano de Moda e Beleza” e “Influencer do Ano de atitude e desenvolvimento pessoal”.

Exit mobile version