Aryovaldo fala sobre reconhecimento da ‘Comunidade TikToker’: -“Não era tida nem achada, agora temos uma categoria”


Orgulhoso e feliz por ter vencido o troféu de “TikToker do Ano” da 25.ª edição do “Moda Luanda 222”, Aryovaldo destacou a importância do reconhecimento dos criadores de conteúdos na plataforma Tik Tok.

Aryovaldo que disputou o troféu ao lado dos seus homólogos, Londrina Kelly, Ednardo Soares e Liliano Pedro, estendeu a sua gratidão aos amigos que o apoiaram e seguidamente destacou sentir-se orgulhoso, por ver a comunidade Tik Toker a ganhar espaço.

“Obrigado! Não quero prolongar-me, estou a tremer até agora, só digo que isso não é apenas sobre mim, é sobre a comunidade TikToker’s que não era tida nem achada, e agora temos uma categoria no Moda Luanda e eu sinto-me super feliz por vocês terem-me dado o primeiro troféu, humanos obrigado pela forma como vocês me acolheram.

Aryovaldo com 660,1 mil seguidores, Londrina Kelly com 552,4 mil, Ednardo Soares com 365 mil e Liliano Pedro 216,6 mil seguidores na plataforma Tik Tok, são os quatro criadores angolanos de conteúdos digitais que têm feito bastante sucesso e conquistado o carinho dos usuários com as suas formas distintas de entreter.

Exit mobile version