Artistas angolanos abraçam projecto “Programa Pitéu Solidário” para ajudar zonas carentes


Várias artistas do mercado nacional, entre eles, Bebo Clone, Nagrelha, Kiambote, Poca Py, Cabo Snoop, Dr Romeu, Abiude, mostraram o seu lado solidário e abraçaram o projecto “Programa Pitéu Solidário”, organizado pela Sambieventos, para fazer uma acção as zonas carentes. Um evento que aconteceu nesta quinta-feira (18) de Julho, no distrito Urbano do Sambizanga. 

Artistas angolanos abraçam projecto "Programa Pitéu Solidário" para ajudar zonas carentes

Sempre focada em projectos sociais,  a “Sambieventos” voltou a fazer sorrir os angolanos com mais um dos seus gestos nobres. Em alusivo a mais um aniversário do PCA do projecto, Noé Lourenço, foi lançado o programa que visa ajudar com a entrega de bens de primeiras necessidades à zonas carentes, o mesmo aconteceu no lar de acolhimento de crianças desfavorecidas “Casa Magone” no distrito Urbano do Sambizanga.

Com o seu jeito modesto, o PCA da Sambieventos que decidiu apagar as velas no bairro em que nasceu com aquelas crianças locais, proporcionando-lhes um dia de pura diversão na companhia de vários artistas do mercado nacional entre eles Bebo Clone, Nagrelha dos Lambas, Kiambote, Poca Py, Cabo Snoop, Dr Romeu, Abiude, Godzila do Game, que abraçaram a mesma causa e juntos fizeram a festa acontecer.

Artistas angolanos abraçam projecto "Programa Pitéu Solidário" para ajudar zonas carentes Artistas angolanos abraçam projecto "Programa Pitéu Solidário" para ajudar zonas carentes Artistas angolanos abraçam projecto "Programa Pitéu Solidário" para ajudar zonas carentes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *