Cada vez mais motivado após tragédia, Kotingo realiza seu primeiro show


488 partilhas

Depois do acidente que o deixou fora dos palcos por quase 3 meses, agora recuperado, o humorista angolano Kotingo, prepara-se para realizar no próximo dia 3 de Novembro, o seu primeiro grande show de humor que vai marcar o  seu reencontro com os seus fãs. O evento acontece no palco do Pátio de Luanda-Morro Bento.

Ao seu jeito,  Kotingo parece cada vez mais motivado, pronto para continuar a vida sem olhar para os acontecimentos menos bom. Prova disto, o humorista vai reatar ao serviço de humor, tendo já uma data para o seu primeiro show, o dia 3 de Novembro, no Pátio de Luanda-Morro Bento.

Publicidade

Para a noite que irá marcar o seu regresso aos palcos, Kotingo traz consigo os músicos,  o humorista Calado Show, e os músicos Cef, Lil Saint e seu irmão Gerilson Israel que também sofreu no acidente que deixou o humorista sem parte do braço esquerdo.

Numa das suas caminhadas feitas nas ruas de Lisboa, Portugal, (país onde continuou com os tratamentos e ajudou na sua rápida recuperação), o humorista aproveitou para transmitir aos seus seguidores, uma doze de motivação, fazendo compreender que a vida prossegue independentemente dos imprevistos.

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

488 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *