O estilista angolano Kissamá que por conta da roupa que fez para o cantor Puto Prata usar nos Angola Music Awards, esteve recentemente envolvido em polémica, anunciou nesta terça-feira (27), no programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna sousa, que por causa do alarido criado em volta do look feito por si para do kudurista, juntamente com a sua equipa prepara-se para lançar uma nova colecção “Kimbandeiro” inspirada no traje.
Para Kissamá a polémica que girou e continua a girar em torno do look que Puto Prata usou na gala dos Angola Music Awards é uma oportunidade para mostrar as pessoas que na arte não existe coisas certas ou erradas. Após ter recebido uma visita em seu atelier, que o sugeriu a aproveitar os comentários originados pela sua criação para o Kudurista para fazer uma colecção, o criador afirma ter visto uma luz para vender a sua marca.
“Estamos agora a trabalhar na colecção Kimbandeiro, foi ideia de uma empresária que esteve no nosso atelier e deu essa luz. Graças a Deus chegamos a conclusão que devemos fazer sim uma colecção porque desde o ocorrido as pessoas têm aparecido no nosso atelier a fazer pedidos. Falou-se e fala-se muito da roupa do Puto Prata e o próprio nome da colecção também vende, as pessoas perceberam o conceito e hoje algumas apreciam a arte polémica e irreverente”.