Após comentários ‘ofensivos’, estilista Didi pretende processar internautas


O estilista Adelino Fernandes ou simplesmente ‘Didi’, mostrou-se indignado em conversa com o AngoRussia pelos comentários ‘ofensivos’ e insultos de que foi vítima nas redes sociais por causa do traje que usou para cruzar o tapete vermelho dgala “Divas Angola 2017”. Didi prometeu abrir um processo contra todos por danos morais. 

No mercado nacional há mais de 24 anos, Adelino Fernandes de nome artístico Didi, revelou estar muito indignado com a atitude e a forma como tem sofrido ataques nas redes sociais dos internautas.

“Eu estou muito chateado, indignado, aborrecido, nem tenho outras palavras para poder expressar essa tamanha falta de respeito dos internautas. Eu admito que falem ou comentem do meu trabalho, mas da minha vida pessoal não, cadê o respeito, eles se esqueceram que têm pai e irmãos, se fosse com eles?”, questionou.

Didi disse ainda em um tom de seriedade e insatisfação que os mesmos vão pagar pelos danos morais, pois diante da lei, calunia e difamação é considerado crime.

“Eu cansei de ser saco de pancada de todos, as consequênciais virão depois para aqueles que se acham impunes. Esperos bem que todos estejam atentos ou consciente do que fizeram, pois eu vou a SIC fazer uma denuncia para que cada um possa pagar pelos danos morais, calunia e difamação é crime, não vou medir esforços para travar esse tipo de injustiça. Eu só quero mostrar o meu trabalho e não ser faltado ao respeito, vou meter um basta nisso”, disse o artista.

Ainda na sua pagina do facebook, o estilista partilhou com os amigos e seguidores um texto que serve de aviso a todos aqueles que tiraram o seu tempo para fazer os tais ‘insultos’.

“Olá pessoal.
Espero que esteja tudo bem.
Não sei realmente quando teremos uma população capaz de entender as coisas que por mim são feitas em termos de moda.
Longe de mim querer justificar para eventualmente fazer com que as pessoas comecem a ter olhos para aquilo que realmente se faz.
Não tenho culpa da tamanha ignorância que ainda paira na cabeça da maior parte das pessoas.
Quando dizem que sou o único a usar as minhas peças, vê-se mesmo que continuam a fazer parte daquele tipo de grupo que jamais fará parte dos que espero que sejam meus.
Jamais os vossos comentários maldosos e sem noção, farão com que algum dia desista daquilo que é o meu trabalho .
Deveriam em primeiro lugar olhar para a porcaria de guarda roupas que têm sem um mínimo de qualidade e depois, tentar dizer seja o que for.
Se o meu trabalho não fosse bom, acreditem que não teria aceitação Internacional. E como podem observar, convites para eventos lá fora, continuam a surgir. Deixem se de complexo, pois sei muito bem o que pretendem.
Que preste atenção à porcaria de opinião que de nada vale, visto virem de gente que nada percebe do que diz.
E posso dizer de uma vez por todas que será a última vez que deixarei que isso aconteça, pois tudo farei da próxima vez para que sejam punidos por isso é a partir daí, passarão a ter mais cuidado com o que dizem.
Crimes são puníveis por lei e serão bem seguidos, até acabar essa vossa falta de consciência de achares que se pode ofender sem consequências.
Não gostar do trabalho é uma coisa, outra é virem a público dizer o que vos apetece e acharem que fica por isso mesmo. Fica dado o aviso, pois não vou voltar a deixar que se achem donos e senhores da verdade.
Seus leigos!”, escreveu o estilista.

Exit mobile version