Ao som do hit “Uakimono” familiares e amigos deram o ultimo adeus a Nacobeta


Num clima de tristeza e desolação total ,decorreu na manhã desta quinta-feira (07), o cortejo fúnebre do kudurista angolana Nacobeta, que teve lugar no Cemitério de Santa Ana. Familiares, amigos e colegas de profissão do consagrado “Rei do Ndombolo”, ao som do hit “Uakimono”, deram o ultimo adeus a Nacobeta, que morreu vitima de doença prolongada. 

O salão de Velórios de Luanda, foi pequeno demais para averiguar vários dos familiares, amigos, colegas e fãs que foram assistir a missa e despedir-se de Edson Fernandes, conhecida artisticamente por Nacobeta “Rei do Ndombolo”.

Ao som do sucesso “Uakimono”, que muito ainda faz mexer com o corpo de fãs e apreciadores da música do estilo Kuduro, foi assim que todos presentes se despediram do cantor que morreu na madrugada de segunda-feira (04), vitima de doença no Hospital Maria Pia, em Luanda.

Amigos e fãs, em entrevista ao AngoRussia, lembraram com a dança e aplausos as músicas que mais fizeram sucesso do cantor “Uakimono”, “Chupa La”, “Mamã Kudy”, e “Desculpa mamã”, e reconheceram que o mesmo era um pessoa muito humilde, que lutou pela vida enquanto doente, mas garantiram que embora ter partido da terra estará sempre nos corações dos angolanos.

Edson Fernandes, nasceu no dia 2 de Janeiro de 1984, no detrito do Rangel , em Luanda. Conhecido pelas 18 províncias como “Rei do Ndombolo”, pela forma esplêndida como fazia os movimentos da dança do estilo Kuduro.

 

Exit mobile version