Anselmo Ralph inaugura primeira loja da “Milbridge Tintas” no Morro Bento


O embaixador da marca Anselmo Ralph inaugurou a primeira loja de tintas da  “Milbridge Tintas” de iniciativa da Ruanda nesta quinta-feira (11) de Março, no Morro Bento, “Rua dos Generais”. O evento contou com a presença do director geral da Milbridge Angola, Gustave Munyaneza.

Anselmo procedeu com o corte de fita e abertura do champanhe sob olhar atento da esposa Madlice Cordeiro, do director geral da Milbridge Angola, Gustave Munyaneza, e funcionários da loja.

Publicidade

“Seja todos bem-vindos a primeira loja de muitas da Milbridge Tintas, apreciem e estejam vontades, ainda não estamos a fazer as misturas aqui, mas posteriormente a loja já terá essa capacidade de produzir qualquer cor e tom”, disse Anselmo na frase de boas vindas.

O director geral da empresa, contou que esta é a primeira de várias lojas que pretendem abrir no país, e com isso gerar vários postos de trabalho para a camada juvenil angolana.

“Pretendemos abrir mais lojas em Angola, primeiro na província de Luanda. A ‘Milbridge Tintas’ faz parte do grupo ‘Milbridge Build’ com sede nos Emirados Unidos, e já está em vários países da África, ainda estamos no início e pretendemos desenvolver esse mercado de tintas decorativas, estamos determinados a servir o povo angolano”, contou Gustave Munyaneza.

Director geral da Milbridge Angola, Gustave Munyaneza

A tinta possui propriedades de secagem rápida, durabilidade, é sem cheiro com a possibilidade de se dormir no quarto pintado no mesmo dia, garantiram o director e o embaixador Raph.

A empresa conta ainda com o ‘Milbridge Zango 2’, onde faz-se a produção de tubos metálicos, chapas, e todo o material de ferro preciso para a construção. Ficou a promessa de se trazer ainda este ano, sem datas estabelecidas, mais espaços de venda de materiais domésticos.

Veja aqui mais fotos da inauguração!


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *