Anselmo Ralph é o primeiro embaixador da conceituada marca internacional mobiliária “MDC”


O cantor internacional angolano, Anselmo Ralph, assinou nesta quinta-feira, 09 de Março, um contrato com a conceituada marca Internacional mobiliária, MDC, tornando-se o embaixador oficial da referida empresa. 

Foto: AngoRussia/José Maneco

De acordo ao Director-Geral da MDC, Fan Yizong, que falava durante a cerimónia de apresentação do novo embaixador, nas instalações da empresa, o cantor está numa posição privilegiada a nível internacional para a promoção da rede mobiliária ao mais alto nível. A entidade frisou ainda, que enquanto organização procuram pelo desenvolvimento social de Angola e não só.

“Nós como uma empresa procuramos sempre aquilo que é o desenvolvimento social do país, enquanto ela cresce simultaneamente procuramos criar mais oportunidades de trabalho. E a MDC, não está interessada apenas em contratar funcionários, mas também em fazer parcerias com empresas nacionais e assim criar mais oportunidades de trabalho. Para dar mais a conhecer aquilo que é a marca MDC, não pensamos muito e fomos de encontro ao nosso artista internacional, Anselmo Ralph, para então embaixador da nossa marca, que acredito que irá nos ajudar a expandir a mesma”, disse o Director-Geral da MDC, Fan Yizong, que acrescentou não ter um tempo determinado para o fim desta parceira.

Por sua vez, Anselmo Ralph manifestou satisfação por ter a sua imagem associada à uma marca que contribui de forma positiva para a sociedade, e acrescentou que já é consumidor dos produtos há algum tempo. O cantor revelou ainda que sua relação com a MDC começou exactamente como um cliente, e tão logo teve a oportunidade de familiarizar-se com o grupo, desde o pessoal de vendas, da lojas, área de marketing até o CEO.

“Definitivamente não foi uma relação desconhecida, já era cliente e então fez sentido esta parceria. E uma das coisas boas que a MDC tem é, o facto de produzirem matérias vindo de países asiáticos, mas também produtos nacionais e é bom ver cozinhas e portas feitas com madeiras nacionais, e é interessante, muitas das vezes dizemos ‘isso é cozinha chinesa’, mas é feito com o nosso material, é bastante importante tudo isso. E também um pormenor da MDC, é trazer produtos europeus e criarmos uma ligação com os mesmo e a moda, então essa preocupação da MDC não só vender aquilo que produz mais dar aquilo que gostamos de ver e consumir, aqui há uma preocupação da empresa em servir o seu público, acima de tudo isso, não pode passar em branco o facto da MDC empregar mais de 500 pessoas e a maioria, se forem caminhar nas lojas, são funcionários jovens e angolanos”, disse o cantor orgulhoso com a parceria.

Fan Yizong, aproveitou ainda a ocasião para anunciar que para o ano de 2023, a MDC prepara-se para brindar todos os seus clientes com o lançamento de uma vasta gama de novos produtos entre eles, sofás denominado “Sofamor”, com assinatura de Anselmo Ralph.

O evento contou com a presença dos representantes da Babaobay Pang Guangjun e Mobília Fátima Zhu Binfeng.

A MDC (Mundo da Casa) é uma empresa internacional do ramo comercial e uma das principais cadeias retalhistas de todas as categorias de artigos de decoração em Angola. Desde a sua criação em 2013, com o tema “Casa Feliz”, tem fornecido soluções para milhares de lares com belas casas. A mesma sempre proporcionou conforto, one-stop shop do seu lar, criação de uma casa de sonho para os seus clientes com mais de 20 mil produtos deste móveis, decoração, casas e jardim, produtos têxteis, eletrodomésticos, multimédia, material de construção civil, peças sanitárias entre outros, com qualidade e bom serviço, fornecido a mais de 300 mil famílias e empresas.

A MDC sempre se concentrou em melhorar a qualidade de vida das pessoas, fornecendo aos clientes móveis, reforma e produtos domésticos bem projectados, totalmente funcionais e de baixo custo, ajudando-os a obter serviços completos de compra de artigos a partir de casa.

Como marca líder na indústria de mobiliário doméstico em Angola, muitas cadeias de lojas MDC entraram em grandes complexos comerciais, com cerca de 20 mil variedades de produtos, todos de fornecedores poderosos de todo o mundo, juntamente com os serviços de personalização de armários e vestiários da sua subsidiária Fátima, e juntos fornecem à consumidores soluções para uma casa melhor.

A MDC alcançou o marketing omni-channel online e offline. Com a ajuda do seu sistema de logística auto-operado, quebra as restrições geográficas e fornece experiência offline para todas as regiões de Angola. Um novo modelo de compras online proporciona aos consumidores mais comodidade, rapidez e melhor serviço.

A MDC esta localizada em Luanda, no Royal Parque, no Nova Vida, Fortaleza e na Via Express kikuxi, assim como nas províncias da Lunda Sul, Huíla, Benguela e Huambo.

Exit mobile version