Anselmo Ralph é o novo rosto representante da marca “Whisky Jackman’s”


O músico angolano Anselmo Ralph, assinou nesta segunda-feira (12) de Julho, um contrato de publicidade com a grupo Unique Beverages, tornando-se assim, no embaixador da marca “Whisky Jackman’s” no país.

Durante acto de assinatura de contrato, que decorreu nas instalações da Unique Beverages, Anselmo mostrou-se entusiasmado e confessou estar muito ansioso por revelar os vários capítulos dessa nova história.

“É a primeira vez que sou embaixador de uma marca de whisky, e admito que fiquei lisonjeado desde o primeiro contacto, sobretudo pelos valores sociais que a marca acarreta. Tive a oportunidade de visitar a fábrica e fiquei fascinado com o número de empregos que proporcionam aos nossos jovens, muito por ser das maiores preocupações em Angola nos últimos tempos, por esta razão, em nome de todos os jovens que adquiriram aqui o seu primeiro ou segundo emprego, os meus agradecimentos”, declarou Anselmo.

Já Mário Rodrigues, responsável de Marketing da Unique Beverages, confirmou o desejo da marca, e também do músico, de escrever uma história capaz de se traduzir em referência e inspiração para todos os angolanos.

“Mais do que simplesmente garantir uma maior exposição à marca, este acordo certamente fortalecerá a promoção da cultura e dos valores Jackman’s, enquanto whisky premium local que se associa aos persistentes, audazes, perfeccionistas e criadores de obras únicas, tal como o Anselmo. Queremos com esta parceria contrariar a imagem errônea de que o whisky é uma bebida apenas para os mais velhos, queríamos uma imagem jovem, com um percurso bastante interessante e plausível, entretanto, ter o Anselmo como rosto deste produto é simplesmente a cereja no topo do bolo”, declarou Mário Rodrigues, responsável de Marketing da Unique Beverages.

 

Exit mobile version