As políticas do novo presidente do EUA Donald Trump, ‘anti-imigrantes’ tem causado algum descontentamento nas redes sociais entres as celebridades e entidades por quase todos os países. A modelo portuguesa Sara Sampaio e algumas das suas colegas ‘Anjos’ da Victorias Secret, usaram as suas redes sociais para apelarem contra as políticas anti-imigrantes ditadas por Trump.
Sara Sampaio que esteve recentemente a desfilar na Semana da moda de Nova Iorque para Prabal Gurung apresentou sua nova colecção de roupas do outono 2017, entre elas a t-shirt com os dizeres “Eu sou imigrante”, dedicadas a todas as mulheres imigrantes.
Na sua página da rede social Instagram, Sampaio agradeceu a organização pelo desfile inspirador.
“Obrigada Prabal Gurung pelo desfile poderoso e inspirador. Isto é o que o feminismo parece”, escreveu a modelo no seu hashtag.
Além de Sara, Adriana Lima, Natasha Poly e Doutzen Knoes, foram outras ‘Anjos’ que também fazem parte dessa manifestação com um video gravado pela revista ‘W’ a pedirem à mais de 81 pessoas da industria da moda a solicitarem união contra a proibição dos imigrantes nos Estados Unidos da América, por Donald Trump.