No âmbito da sua política de apoio e responsabilidade social, a Angonabeiro realizou recentemente, uma doação de 163 caixas de Delta e cerca de 100 litros de leite Puro, aos moradores da comunidade do Tapo, na Barra do Kwanza, no sentido de atenuar as grandes dificuldades que assolam esta região.
A empresa detentora das marcas de café Delta, Ginga e Delta Q, decidiu agradecer o sucesso do negócio em Angola, com doações de bens alimentares juntamente ao lado de outras empresas, como a ONG AJACOM (Associação Juvenil de Ajuda às Comunidades) e o Grupo NC (Núcleo de Comunicação), que se sensibilizaram com esta causa, e esperam desta forma minimizar as dificuldades sentidas nesta comunidade, que precisa de grande apoio social e humanitário.
“Fico muito feliz por fazer parte desta corrente que visa trazer um pouco de alento a estas crianças. Pude ver o sorriso delas de felicidade. Este também é o papel que as empresas devem desenvolver”, disse a responsável de marketing da Angonabeiro, Joana Miranda, em nota enviada ao AngoRussia.
Com cerca de 500 pessoas, na sua maioria crianças, jovens e idosos, a comunidade do Tapo, é muito carenciada, o seu sustento provém maioritariamente da pesca, das salinas e do artesanato local. Existem grandes carências nesta localidade, nomeadamente na área da saúde, educação e água potável.
0 Comentário