Angolanos aderem em massa a “Feira da Prata” de peças únicas do Império das Jóias


Centenas de angolanos, amantes da moda glamourosa, viraram suas atenções para à “Feira da Prata”, realizada pela ourivesaria Império das Jóias, no campo de basquetebol localizado no Bairro Mártires do Kifangondo R.5, em Luanda.

Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias

Segundo avançou Sialana Kipungu, uma das responsáveis pela realização do evento, o Império das Jóias, traz esta grande novidade para os angolanos, nas vésperas natalícias uma vez que é considerada uma feira já mais vista em Angola e com um preços acessíveis para todos os bolsos.

“É uma feira já mais vista a nível nacional, virada especificamente em artigos de prata, com preços muito extraordinários, onde todos podem ter acesso ou possibilidades para comprar, a partir dos amantes da moda até aos comerciantes que revendem os seus produtos em outras lojas”, disse Sialana Kipungu.

Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias

Ainda no primeiro dia da feira, foram sorteados dois jovens com um anel para menina e fio para rapaz, todos de prata, respectivamente, os mesmos não esconderam sua satisfação e gratidão por serem brindados com os artigos do Império das Jóias.

“É uma honra, ser galardoada, com um anel do Império das Jóias, porque eu não esperava e nem fazia parte dos meus pensamentos. Muito obrigado a realização”, disse a primeira vencedora do sorteio. “Não foi fácil em plenas quadras festivas receber um presente como esse que vem pelo Império das Jóias, porque o ano está quase terminar e ninguém ainda tinha pensado em fazer isso comigo”, confessou finalizando o segundo vencedor.

Recorde-se que o Império das Jóias é uma ourivesaria ainda ‘jovem’, em ascensão ao sucesso. tem qualidade nos seus produtos, e apenas existe há 1 ano. Conquistou o público satisfazendo as suas necessidades, tendo já inaugurado 5 lojas, sendo 2 em Luanda, e, 3 outras em algumas províncias, de Angola com destaque ao Huambo, Benguela, Cabinda, brevemente em Lubango, que muito solicitam os seus artigos.

Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias Angolanos aderem em massa a "Feira da Prata" de peças únicas do Império das Jóias

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *