Angola Fashion Week: Organização esclarece exclusão de Lisandra “Ela devia ser bastante humilde para entrar no desfile de 2017”


O Sr. Reginaldo Paulista, membro da organização do Angola Fashion Week, explicou detalhadamente os motivos que ditaram a desqualificação da modelo Lisandra Francisco, da maior festa da moda angolana, em conferencia de imprensa realizada nesta quarta-feira,(22) no HCTA em Luanda, apontando a ausência não justificada do casting como factor determinante para sua exclusão do desfile.

IMG_9632

Depois de saber que já não entrará nas contas do Angola Fashion Week 2016, a esposa do cantor Cabo Snoop, mostrou-se bastante indignada com situação e “soltou a língua” em entrevista ao programa Viva Tarde do ZAP Viva, tornando pública a sua insatisfação com palavras pouco simpáticas dirigidas a membros da organização. Em resposta de suas polémicas declarações sobre os angolanos serem submissos aos brasileiros, Reginaldo Paulista, entendeu focar apenas no que era importante explicar ao público que até então sabia que Lisandra seria uma das modelos a desfilar nas três noites do evento.

Muito longe do que a modelo afirmou, segundo o membro da organização, a exclusão deve-se apenas ao simples facto da mesma não se fazer presente no casting de acesso ao elenco de modelos para a edição que irá homenagear a Palanca Negra Gigante.

“A modelo Lisandra não apareceu ao teste, não sei porque, mas nos informamos a dona Cláudia (Hadja Models) ela chegou no dia da prova de roupa, sem dizer bom dia nem boa tarde para ninguém e quando me apercebi ela já estava vestindo a roupa, aquele momento eu liguei para Emília que é a presidente do Angola Fashion Week, e ela confirmou que quem não fez o casting não estava no trabalho”.

Sobre se sentir humilhada perante os colegas, Adriano deixou bem claro que não foi nada parecido com isso, afirmando que pediu educadamente que esperasse a dona Emília que deu o seu parecer e inclusive falou com o Hadjalmar que devido ao sucedido ela já não estaria no desfile.

Para desdramatizar a exclusão de uma das modelos que estava inicialmente incluída no lote das modelo em cartaz para o AFW, Adriano explicou que em todo mundo acontece coisas do género.

“Em qualquer semana de moda, há modelos que são tiradas do desfiles 5 minutos antes porque de alguma forma foi substituída. Nós estamos aqui para colaborar não houve motivos de humiliação nem maus-tratos, porque sabemos que trabalhamos com seres humanos. Ela devia ser bastante humilde para entrar no desfile de 2017”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!