Amor e a dança marcam gala da segunda eliminatória do “Xyami Super Look” em Benguela


O Xyami continua a sua busca pelo novo talento angolano do mundo da moda. E para tal, realizou neste sábado (19), a segunda gala eliminatória do concurso “ Xyami Super Look”, no Shopping Xyami de Benguela, onde foram seleccionados os seis candidatos para a fase final que acontece em Junho próximo, em Luanda.

Após uma semana de formações intensivas sobre nutrição, maquilhagem, postura, vestir, entre outras, foram finalmente escolhidos neste sábado (19), os seis candidatos que vão disputar pelo lugar de novo rosto da moda angolana.

Publicidade

Numa Gala que contou com a presença de 100 pessoas, a moda, amor e a música tomaram conta do evento, que contou com vários nomes da moda nacional, que pertenceram ao corpo dos jurados, nomeadamente, Hadjalmar Andrade, Sidney e Neide Ramos. A música esteve a cargo de Epifania Sinde e Lourd Texas.

Os vencedores mostram-se satisfeitos, pelo facto de serem os escolhidos para os 20 e a posterior para os 6 primeiros finalistas, pois apresentaram trabalho e dedicação para serem um dois rostos novos da moda angolana e não só.

Segundo o Jurado, todos estiveram bem, nas suas apresentações, postura em palco, bem como demostram tudo o que aprenderam durante as formações, e sem favoritismo os seis foram muito bem escolhidos não só pelos júris como pelo público em geral.

Recorde-se que foram inscritos para o casting cerca de 1000 candidatos, dos quais apenas 20 foram seleccionados para a segunda fase (que aconteceu neste sábado), onde seis modelos foram escolhidos para a fase final. E o mesmo processo estende-se nas províncias da Huíla e em Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *