Ady Cudz realiza inauguração de novo Campo de Basquetebol com direito a internet grátis, na Nova Marginal


12 partilhas

Com o objectivo de incentivar as comunidades a prática do desporto, proporcionando a inclusão digital com acesso a internet grátis, o músico e compositor angolano Ady Cudz, juntou-se a  marca Rox e inauguraram no último sábado (26) de Janeiro, um novo campo de basquetebol, com acesso a internet grátis, nas mediações da Nova Marginal, em Luanda. 

Ady Cudz realiza inauguração de novo Campo de Basquetebol com direito a internet grátis, na Nova Marginal

Com direito a vários atractivos culturais, desde música, concursos de dança, Freestyle de basquetebol, oferta dos produtos Rox, que proporcionaram alegria e diversão a comunidade que marcou presença em peso.

De acordo com o director de marketing do grupo Noble, Dario Santos, o espaço ‘campo de basquetebol’ já existia, foi requalificado pela ROX, no âmbito da sua responsabilidade social, que pretende até ao final do ano repetir esta acção em mais 5 espaços na cidade capital, promovendo a prática de desporto, fomentando a saúde e o bem-estar.

Empolgado com o novo campo, Ady Cudz convidou os de mais presentes a usufruir do campo de basquetebol como também da internet grátis.

Ady Cudz realiza inauguração de novo Campo de Basquetebol com direito a internet grátis, na Nova Marginal Ady Cudz realiza inauguração de novo Campo de Basquetebol com direito a internet grátis, na Nova Marginal Ady Cudz realiza inauguração de novo Campo de Basquetebol com direito a internet grátis, na Nova MarginalAdy Cudz realiza inauguração de novo Campo de Basquetebol com direito a internet grátis, na Nova Marginal

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

12 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *