“Exposição S.O.S Ambiente” no Huambo, proporciona momentos inesquecíveis aos visitantes


Sob o lema “Juntos desafiamos limites, geramos emoções, criamos valor”, o Xyami Shopping Huambo, proporcionou momentos inesquecíveis aos visitantes, na a abertura oficial da “Exposição S.O.S Ambiente” realizada na passada sexta-feira (23), de Outubro.

A referida acção que faz parte do projecto de responsabilidade social, teve como exposição a apresentação de artigos feitos de reciclados provenientes do lixo orgânico e inorgânico, projectos tecnológicos com base em resíduos sólidos, como  garrafas decorativas, sabão caseiro (com base em óleo utilizado) e álcool em gel. A referida exposição foi ilustrada pela Associação Crescer Angola, por Glaciar Arte e Isabel Saculengo.

Publicidade

Figuras da sociedade como o administrador adjunto do município do Huambo para Infra-Estrutura – António Sebastião de Carvalho, representantes da direcção provincial do Ambiente  Suzana Capitia, Bernarda Wuandi e Isaura Afonso, os fotógrafos Sidney Ferreira, Bruno Carlos, Lwiana Almeida, marcaram presença no evento e têm vindo a acompanhar de perto o projecto desde o seu lançamento.

Os lojistas e clientes terão a oportunidade de acompanhar esta quarta edição da Exposição S.O.S Ambiente de 23 de Outubro a 08 de Novembro, todos os dias no Xyami Shopping Huambo, com entrada gratuita.

Importa realçar que o Xyami Retail Benguela, encerrará este grande Projecto de Responsabilidade Social, que teve o seu lançamento no dia 14 de Agosto no Xyami Shopping Kilamba.

A exposição S.O.S Ambiente está enquadrada no programa de responsabilidade social do Xyami Shopping e tem como finalidade contribuir para a gestão dos resíduos sólidos, bem como alertar clientes  e lojistas sobre a importância da preservação do meio ambiente na vida das pessoas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *