“A bênção de ser pai de gémeos me fez representar essa marca”, diz Landrick


O músico Landrick é o rosto da marca de fraldas “Fukor” e testemunhou a sessão de apresentação da marca na Filda no passado dia (9) de Julho. Super feliz, o artista da Bom Som proporcionou momentos agradáveis ao fãs e visitantes, tirando fotos e dando autógrafos.

"A bênção de ser pai de gémeos me fez representar essa marca", diz Landrick

Em entrevista ao AngoRussia o músico disse que recebeu a proposta de ser rosto da marca de fraldas com  muita satisfação, mas antes de aceitar, adiantou que testou a qualidade dos produtos que iria representar.

“Recebi está proposta com muito gosto, mas a minha maior preocupação foi testar antes a qualidade do produto, e depois de testar nos meus filhos, pude comprovar que é super boa e confortável, então fiz sem problemas a publicidade”.

Quando questionado sobre a experiência da nova fase da sua vida pessoal, sem hesitar o cantor respondeu: “está a ser uma experiência fantástica, é um cansaço que tem um fim prazeroso, porque só de ver alegria estampada nos rostos deles enche o meu coração de alegria. Fazer esta publicidade deixou-me muito feliz, porque é de produção nacional, e muitos jovens angolanos estão empregados nesta firma e isso me deixa contente”.

De lembrar que Landrick continua a promover suas músicas do álbum lançado o ano passado, com muito shows, actividades entre outros.

"A bênção de ser pai de gémeos me fez representar essa marca", diz Landrick "A bênção de ser pai de gémeos me fez representar essa marca", diz Landrick

Por: Jessica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *