7ª Edição do Angola Restaurant Week reúne 22 restaurantes em Luanda e Lobito


O Angola Restaurant Week sob iniciativa do LNL decorre de 23 de Novembro à 6 de Dezembro, simultaneamente em todos os restaurantes aderentes, devido a pandemia, todas as refeições Restaurant Week devem ser pré-reservadas. Alinhada com a situação actual do país, esta edição conta com um forte componente de entrega ao domícilio.
O Angola Restaurant Week é uma iniciativa anual do LNL que promove a cultura gastronómica nacional, conta com 20 restaurantes em Luanda e 2 no Lobito. O principal objectivo do Angola Restaurant Week prende-se com democratização do acesso à restauração de boa qualidade, especialmente pertinente numa sociedade com as nossas características, e uma forte componente solidária: 500 AKZ de cada Menu Restaurant Week vendido é doado a uma instituição social.
Cada Menu Angola Restaurant Week, disponível em todos os restaurantes aderentes, tem os seguintes valores fixos: 7 AKZ (2 pratos) e 9 AKZ (3 pratos) durante o almoço, e 10 AKZ (3 pratos) durante o jantar (por entrega ao domicílio).
A 7ª Edição tem a duração de 2 semanas, ao contrário dos 7 dias de duração habitual, para fomentar os negócios locais da área da restauração numa altura em que os tempos são díficeis para esta área de actividade. À semelhança de outras edições, os Lares Dom Bosco, em Luanda, são a Instituição de Solidariedade Social escolhida para receber o donativo, resultado da adesão à Refriango que é a patrocinadora principal desta edição (com as marcas Tigra, Smirnoff, Gordon’s e Brava), e a iniciativa conta também com o patrocínio da Sogrape (vinhos Casa Ferreirinha, marcas Planalto e Esteva).  O Angola Restaurant Week Edição 2020 conta também com a Tupuca como parceiro estratégico.
Exit mobile version