Xuxa Meneghel vai reviver diversas emoções do passado no ‘Caldeirão do Huck’


A apresentadora brasileira Xuxa Meneghel vai participar do ‘Caldeirão do Huck’ neste sábado, (06) de Março, onze anos depois da última vez em que esteve no programa de atracção, e vai receber uma surpresa: sua edição do quadro “Visitando o Passado”.

No estúdio, o programa remonta o apartamento em que a loira morou com os pais e os seus quatro irmãos na infância e adolescência, quando se mudou do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, no início da década de 1970.

Para deixar o momento ainda mais especial, a filha, Sasha, e o marido, Junno Andrade, encontram-se com a apresentadora no local e, juntos, compartilham as lembranças dos quase dez anos em que ela viveu na Zona Norte Carioca. Dentre as memórias, Xuxa conta que a família gostava de cantar e jogar cartas e dominó à noite, e que foi na época em que morou naquela residência que foi descoberta por um olheiro e começou a trabalhar como modelo.

Também no programa, as famílias Leonardo, do Rio de Janeiro, e Santos, do Espírito Santo, tentam levar para casa o prémio de R$ 30 mil do “Tem ou não tem, o jogo”. Para isso, precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de 100 integrantes para as mais variadas perguntas sobre o dia-a-dia em família. Episódio inédito também no “The Wall”. Desta vez, quem participa da disputa é o casal Kelvyn e Natália, de Bauru, em São Paulo. Com o valor em dinheiro que acumularem, eles pretendem turbinar o empreendimento de caldo de cana do avô de Kelvyn.

O ‘Caldeirão do Huck’ é exibido na Tv Globo aos sábados às 15 horas e 55 minutos após a série “Tô de Graça” no Globo HD, posição 10 da Zap. O programa tem direcção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

Exit mobile version