Wanessa Camargo fala sobre a nova música que retrata ‘relacionamento abusivo’ no “Encontro com Fátima Bernardes”


Wanessa Camargo será uma das convidadas na edição desta quarta-feira (16) de Setembro, do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A cantora falará sobre sua mais recente música “Lábios de Navalha”, que retrata a história de um relacionamento abusivo, onde várias mulheres que já foram vítimas de violência doméstica participaram no clipe. 

No ‘Encontro’ desta quarta-feira (16) de Setembro, a cantora Wanessa Camargo é a convidada de Fátima Bernardes, que vai falar abertamente sobre seus mais novos trabalhos, assim como a sua mais recente música intitulada “Lábios de Navalha”. Ainda no programa, Fátima e André Curvello vão falar sobre o trabalho de uma ONG que está a resgatar animais castigados pelas queimadas no Pantanal, dos voluntários que correm contra o tempo para tentar salvar espécies silvestres e as onças atingidas pelas chamas que estão a passar por um tratamento com células-tronco.

Publicidade

No quadro ‘Tempero de Novela’, Ana Maria Braga e Louro José, vão relembrar o preparo de um bolo de fubá que leva creme de requeijão e calda de goiabada.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direcção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, às 8 horas 30 minutos no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do canal Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *