Vladimir Brichta interpretará jogador de futebol famoso em “Quanto Mais Vida, Melhor!”


A Globo HD vai estrear em Novembro a novela “Quanto Mais Vida Melhor”, a ser exibida as 19 horas e, Vladimir Brichta fará parte do elenco da trama escrita por Mauro Wilson e dirigida por Allan Fiterman. O actor interpretará Neném, um jogador famoso que cai em desgraça e ainda sofrerá um acidente aéreo, que mudará por completo a sua vida. 

Nascido e criado na Tijuca, tradicional bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, Neném é um ex-ídolo do Flamengo e da selecção brasileira, com passagens por equipas da Europa, que entrou em decadência devido aos seus muitos excessos, ele meteu o “pé na jaca” com a rotina de noitadas e bebedeiras, que acabou se aposentando precocemente do futebol. Porém, anos depois, ele tenta retomar a sua carreira de jogador e luta com todas as suas forças para reconquistar o posto de craque.

Por causa dos seus problemas financeiros, se viu obrigado a morar com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), as filhas e suas duas ex-mulheres: Jandira (Micheli Machado), namorada de infância, com quem teve Martina (Agnes Brichta); e a segunda, Betina (Carol Garcia), com quem teve Bianca (Sara Vidal). Ele também tem um empresário que é como se fosse seu pai: Osvaldo (Marcos Caruso), que vive para cima e para baixo com o jogador.

Tudo muda na vida do Neném quando ele sofre um acidente aéreo. Aliás, ele e mais três pessoas: Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), e muita história vai decorrer quando os quatro tiveram os seus caminhos cruzados.

A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e da direcção artística de Allan Fiterman, tem previsão de estreia em Novembro deste ano.

 

Exit mobile version